Esta é que eu nunca tinha visto... :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esta é que eu nunca tinha visto... :(

Mensagem por FACC em Sex Out 07, 2016 7:53 pm

Rapaziada, estou desiludido com a SL... Sad  

Ainda há uma semana foi a questão do carburador que se desapertou, e perdeu os parafusos pelo caminho. Antes disso tinha sido o tubo de respiro do motor que abriu um buraco, de tão ressequido que estava, e tive que o substituir. Ainda antes disso foi o óculo da tampa lateral do motor, onde se vê o nivel do óleo, que estava ( e está ) a verter óleo. Depois foi o tubo que vem da caixa do filtro para o carburador, solto na saída da caixa ( na junta ), e agora foi esta que eu nunca tinha visto na vida... tudo isto com a mota ainda em garantia.

Há coisa de minutos chega o meu filho na SL, e chama-me para ir ver um "barulho" na mota. Vimos que vinha da zona do volante, e quando vou a analisar melhor fico, literalmente, com metade do parafuso que mostro nas imagens, na mão ! É o parafuso que fica exactamente por baixo do volante.

Vejam bem :

[img][/img]

Como é que um parafuso com esta grossura se parte ?!

De facto o material deixa mesmo MUITO, MUITO a desejar...  Sad  Sad

FACC

Re: Esta é que eu nunca tinha visto... :(

Mensagem por SL125 em Sab Out 08, 2016 12:44 am

Tás com azar companheiro.
Isso não é nada normal, aliás, como podes constatar por outros proprietários. A tua mota trouxe uma série de defeitos e provavelmente foi montada por algum funcionário menos zeloso.
Eu apresentaria uma reclamação junto do importador com o detalhe de todas essas situações, com conhecimento do stand.
Isso não é nada normal!!!

Já agora, por acaso não tinhas dado aperto nesse parafuso?

thumb up v

Admin

http://keeway-riders-pt.omeuforum.net

Mensagem por Joaquim Marques em Dom Out 09, 2016 10:11 pm

É efectivamente, muito azar.

Veterano Superlight
Veterano Superlight

Mensagem por Ábner Paulo em Seg Out 10, 2016 4:25 pm

Eu sei que não o deveria fazer.. mas amigo eu até nas passadeiras elevadas (no meio do nada, claro) mando saltos com a minha de forma suave já chegando a raspar no chão com o quadro ao passar a dita passadeira. Resumindo trato a bicha um pouco mal mas a única coisa até agora é o abanar do volante que julgo ter ganho um pouco de folga...

Se até agora nem um arranhão e a nivel de parafusos tudo bem.. podemos afirmar que terás azar sim. Rolling Eyes

Ábner Paulo

Mensagem por SL125 em Seg Out 10, 2016 4:27 pm

@Ábner Paulo escreveu:Eu sei que não o deveria fazer.. mas amigo eu até nas passadeiras elevadas (no meio do nada, claro) mando saltos com a minha de forma suave já chegando a raspar no chão com o quadro ao passar a dita passadeira. Resumindo trato a bicha um pouco mal mas a única coisa até agora é o abanar do volante que julgo ter ganho um pouco de folga...

Se até agora nem um arranhão e a nivel de parafusos tudo bem.. podemos afirmar que terás azar sim.  Rolling Eyes

Ábner,
Se o volante abana um pouco, espreita por baixo do guiador, tem lá 2 porcas, por baixo daquela base de alumínio.
Chave 12/13 e é só apertar v thumb up riding

Admin

http://keeway-riders-pt.omeuforum.net

Mensagem por Ábner Paulo em Seg Out 10, 2016 4:33 pm

@SL125 escreveu:
@Ábner Paulo escreveu:Eu sei que não o deveria fazer.. mas amigo eu até nas passadeiras elevadas (no meio do nada, claro) mando saltos com a minha de forma suave já chegando a raspar no chão com o quadro ao passar a dita passadeira. Resumindo trato a bicha um pouco mal mas a única coisa até agora é o abanar do volante que julgo ter ganho um pouco de folga...

Se até agora nem um arranhão e a nivel de parafusos tudo bem.. podemos afirmar que terás azar sim.  :roll:

Ábner,
Se o volante abana um pouco, espreita por baixo do guiador, tem lá 2 porcas, por baixo daquela base de alumínio.
Chave 12/13 e é só apertar :v:v: :t:t: :rid:

Thanks! Vou ver isso. No entanto ainda não deverei andar tão cedo por causa do pneu de trás nos arames... :(
Ábner Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: