Banco de Gel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banco de Gel

Mensagem por Rafa em Seg Maio 02, 2016 10:45 pm

É sempre bom ouvir a opinião do pessoal, sempre que falo com a malta que tem superlight's tudo se queixa do mesmo, banco muito rijo e ao final de alguns quilómetros ficamos com os ossos dormentes, foi então que fiz uma pesquisa e vi que se podia modificar/alterar os bancos originais com gel e que ficavam muito mais confortáveis.
Já alguém fez essas alterações e vale mesmo a pena a alteração?
Encontrei um estofador de Sacavem que faz esse trabalho por 65 euros (colocação de gel na zona do condutor) WWW.estofador.pt, alguém conhece o trabalho desses estofador?

Rafa

Re: Banco de Gel

Mensagem por SL125 em Ter Maio 03, 2016 4:54 pm

Rafa,

O que consideras "no final de alguns kms"?
Eu só fiquei com sequelas no dia em que fiz 689kms num só dia.

Depois disso já fiz 2 vezes 500km por dia e sem mazelas, sempre pronto para mais v
O problema é mesmo falta de treino, acredita! Quanto mais andares, mais adaptado vais estar!

Bem... agora chega de sermão e toca a opinar, que é para isso que (não) me pagam! Very Happy
Sobre se vale a pena... eu diria que se fazes deslocações diárias até 1 hora para cada lado não compensa, pois não vais andar na mota o tempo suficiente para saturares de cansaço as costas e como tal, com ou sem gel, chegarás ao fim da viagem no mesmo estado Surprised

Também já andei à procura de alguns estofadores na net e pedi orçamento, a esse de Sacavém (onde já vi relatos a dizer maravilhas), mas acho um bocado caro... e também pedi a um de Sintra que se intitula na net como "low cost", mas disso só mesmo o nome, pois o preço também era puxadito...
Era para a Laranjinha 250... mas desisti da colocação do gel, pois já percebi que o que encarece é o gel (entre 30 e 40 euros cada rodela de gel). Provavelmente irei estofar, mas mesmo só estofar e cortar espuma... deverá ficar por uns 30~40 euros.

thumb up v riding

Admin

http://keeway-riders-pt.omeuforum.net

Mensagem por Master6680 em Ter Maio 03, 2016 8:09 pm

Amigos existe sempre uma alternativa ao Gel e que fica mais em conta e confortável na mesma.....o senhor de Sacavém explica vos melhor. Abraço

www.youtube.com/c/Master6680
Master6680
Parceiro Oficial KRP
Parceiro Oficial KRP

http://www.youtube.com/Master6680

Mensagem por Rafa em Ter Maio 03, 2016 11:09 pm

Pelo menos quem me atendeu o telefone, foi uma senhora com prenuncia talvez italiana, com um português espanholado :-) e que me disse para colocar silicone no banco do condutor é 65 euros e precisa de 2 horas para fazer o trabalho...
No dia a dia faço uma media de 15 a 20 km é quase nada e possivelmente por ainda n estou calejado quando faço + de 60 km de seguida fico com o pacote dormente :-) no encontro de domingo tinha + pessoal a queixar-se do mesmo pelo menos os velhinhos :-)

Rafa

Mensagem por SL125 em Sex Maio 06, 2016 12:00 pm

Continuo a dizer, com ou sem gel, para te aventurares nesse tipo de viagem tens de começar a treinar a fazer uns passeios de um dia com 300km pelo menos.
Tenta andar entre 150 a 300km e ver como te sentes, pois o cansaço não é só rabo... as costas também precisam de estar preparadas.

thumb up v

Admin

http://keeway-riders-pt.omeuforum.net

Mensagem por Rafa em Sex Maio 06, 2016 9:42 pm

Nesta volta que fizemos ao Santuário de Fátima foi de +/- 300 km's e foi na boa, paramos muitas vezes por isso penso que podia ter feito + 300 sem problemas :-)

Não queres vir também :-)

Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: