modificações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

modificações

Mensagem por helderpinheiro em Ter Fev 23, 2016 11:55 pm

ola amigos Smile por muito bonita que seja, nunca esta como nos realmente gostamos não é verdade?
por isso tenho umas ideias para por mais a minha maneira a KSL.
quero que me dêem dicas e se posso ou não fazer e como fazer ... digam coisas xD

quero por o guarda lamas tanto da frente como de traz mais curto. baixar um pouco a traseira. matricula lateral. claro que são coisas que não farei por enquanto mas ja começo a pensar Smile

helderpinheiro

Re: modificações

Mensagem por SL125 em Qua Fev 24, 2016 2:03 pm

Olá Hélder!

Tens razão, mas eu pessoalmente gosto bastante de manter a minha com os traços originais. Como quase toda a gente faz alterações, a minha acaba por se diferenciar por estar (como se diz agora) STOCK! v

Tens este tópico com várias alterações já efetuadas por companheiros (ao pé de algumas destas, as que referes são pequenos retoques de maquilhagem Laughing ) http://keeway-riders-pt.omeuforum.net/t74-superlight-s-pelo-mundo

Em relação às que apontaste, tens de ter em atenção:
- guarda lamas: são de plástico, o que torna praticamente irremediável voltares a colocá-la um dia mais tarde como de origem. Já vi quem tenha tirado o guarda lamas da frente e colocado atrás, ficando a frente sem guarda lamas.
- baixar a traseira: para isto ou cortas anéis às molas dos amortecedores ou arranjas uns compatíveis, mas com menos anéis.
- matrícula lateral: sem grande dificuldade, encontras no ebay suportes de matrícula já com luz, é apenas uma questão passares o fio até ao novo farolim.

Abraços e quando fizeres alguma coisa, posta fotos!
v thumb up cheers

Admin

http://keeway-riders-pt.omeuforum.net

Mensagem por helderpinheiro em Qua Fev 24, 2016 10:19 pm

obrigado Smile
quanto ao cortar os aneis para baixar um pouco a moto era o que tinha programado. só nao sei se não corro riscos no que toca a segurança.... tambem vasta 1 ou 2 Razz

helderpinheiro

Mensagem por helderpinheiro em Qua Fev 24, 2016 10:29 pm

e no que toca a cortar o guarda lamas alguem tem uma forma ou sabe de o fazer? com o que por exemplo. como e preto fosco podera se notar uma cor diferente?

helderpinheiro

Mensagem por Nunofskiz em Sab Mar 26, 2016 1:13 pm

@helderpinheiro escreveu:e no que toca a cortar o guarda lamas alguem tem uma forma ou sabe de o fazer? com o que por exemplo. como e preto fosco podera se notar uma cor diferente?
chegou a cortar o para lamas traseiro?

Nunofskiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: