Como aumentar o débito de combustível?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como aumentar o débito de combustível?

Mensagem por Pimento em Sex Dez 04, 2015 7:41 pm

Boas companheiros.
Acho que já fiz m*rda fui ao filtro de ar e aumentei o diâmetro do orifício de entrada de ar. Agora a Mota pega mas quando arranco vai se abaix, ou seja tem demasiado ar e pouco combustível. A solução provisória foi meter fita cola e fazer um furo com o mesmo diâmetro e ficou a andar bem. Agora das duas uma ou compro uma tampa nova ou aumento o débito de combustível, mas não sei como. Alguém me pode ajudar? Se calhar fiz o buraco grande de mais E já não vai lá mesmo aumentado o débito de combustível.

Pimento

Re: Como aumentar o débito de combustível?

Mensagem por SL125 em Qui Dez 10, 2015 10:48 pm

Pimento,

Essas alterações dão sempre mau resultado quer seja a curto prazo, quer seja a médio prazo com um desgaste prematuro para o motor.
Os carburadores têm sempre uma afinação, mas tal alteração só deve ser feita por quem sabe, de forma a conseguir uma queima eficiente. Podes sempre tentar a sorte....

Companheiro, aceita um conselho, se queres mais andamento não desvalorizes essa mota fazendo-lhe alterações, pensa antes em juntar uns trocos e com a venda dessa comprares uma 125cc que ande mais (tipo uma Cityblade)

v thumb up

Admin

http://keeway-riders-pt.omeuforum.net

Mensagem por Pimento em Sex Dez 11, 2015 11:06 pm

Boas sl
Obrigado. Já me informei e para aumentar o débito tenho que por um jacto maior. Esqueci me do pormenor do carburador que não compensa o facto de estar a entrar mais ar, se fosse injecção não tinha havido problema. Mesmo assim a Mota ficou a dar mais 5kmh agora da 60 o que já não é mau. Já estou a pensar numa 125 mas tenho que poupar até conseguir comprar uma. Estou decido numa Honda pcx ou então numa estilo super motard, não sou muito alto e quero chegar com os pés ao chão. Se for buscar uma têm que ser usada com garantia num stand pelo menos durante um ano não tenho que me preocupar. Vi uma keeway estilo super motard mas era 2000€ nova, não me lembro é do modelo.

Pimento

Mensagem por SL125 em Sab Dez 12, 2015 1:01 am

Ok Pimento.

É a keeway txm 125 thumb up

riding

Admin

http://keeway-riders-pt.omeuforum.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: